ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Comercial supreende, vira o jogo e vence fora de casa na Série D

Nyelder Rodrigues | 08/07/2016 23:35

Mesmo já tendo sido eliminada da Série D do Brasileirão, a equipe do Comercial não se rendeu e conseguiu marcar seus primeiros gols e conquistar a primeira vitória na edição deste ano da competição. Os campo-grandenses venceram por 2 a 1 o Araguaia, fora de casa.

O jogo, válido pela 5ª rodada, aconteceu nesta noite de sexta-feira (8) no estádio Zeca Costa, em Barra do Garça (MT), e abriu a rodada da Série D deste fim de semana. O Comercial apenas cumpre tabela na competição.

Com o resultado, o time da casa foi ultrapassado pelo adversário na tabela de classificação e perdeu a chance de se manter vivo na competição. Faltando apenas uma rodada, com três e quatro pontos, respectivamente, Araguaia e Comercial não alcançam mais o vice-líder Ceilândia, que tem 9.

Alimentando as esperanças de classificação, o Araguaia largou na frente, aos 35 minutos do primeiro tempo, com o gol marcado por Café. Porém, a resposta do Comercial foi imediata.

Aos 38, de cabeça, Diego deixou tudo igual e aumentou a pressão em cima dos donos da casa. Na reta final da segunda etapa, aos 35 minutos, o time de Mato Grosso do Sul chegou à virada com Lucas. O gol decretou a primeira vitória dos visitantes que, de quebra, passaram a lanterna do grupo para o adversário.

Neste sábado (9), às 14h30 (horário de MS), Ceilândia e Aparecidense-GO fazem o duelo de líderes do Gupo A10. Na ponta, com 10 pontos, o time goiano vai até o Distrito Federal defender a liderança no estádio Maria Abadia.

Nos siga no Google Notícias