ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Comercial vence Costa Rica por 5 a 4 pelo Campeonato Estadual Sub-19

Campeonato terá 10 rodadas e termina no dia 26 de agosto

Izabela Sanchez e Mirian Machado | 08/07/2018 17:14
Piauí garantiu 3 dos 5 gols do Comercial (Paulo Francis)
Piauí garantiu 3 dos 5 gols do Comercial (Paulo Francis)

Cinco jogos movimentaram, neste final de semana, a 3ª rodada do Estadual Sub-19. Foram três jogos no sábado (7) e dois ocorrem neste domingo. Neste domingo, Comercial venceu o Costa Rica por 5x4 no Estádio Estrela do Sul, em Campo Grande.

Tito do Comercial garantiu o primeiro gol aos 22 minutos do 1º tempo e dois minutos depois, Piauí garantiu o segundo, e Otávio garantiu o terceiro, aos 30 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, mais uma vez, Piauí goleou contra o Costa Rica. Eduardo, do Costa Rica, garantiu o primeiro gol do time aos 34 minutos do primeiro tempo.

Piauí fez o 4º gol do Comercial aos 44 minutos do primeiro tempo e Leandro garantiu o segundo do Costa Rica aos 2 minutos do segundo tempo. Piauí garantiu o 5º gol da vitória para o Corumbaense e Leandro, do Costa Rica, tentou aproximar o placar marcando mais dois para o time.

São 10 rodadas no campeonado e cada uma tem cinco jogos. As disputas começaram no dia 23 de junho e seguemk até o dia 26 de agosto. Delegado da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), explica que o vencedor de todas as rodadas garante vaga na Copa São Paulo 2019.

Por enquanto o Comercial vence o Costa Rica por 5x4. No sábado (7) O ABC venceu o Chapadão por 5x0. Já o duelo entre os “operários” de Campo Grande e Dourados, quem levou a melhor é o Operário de Campo Grande, por 3x1. O Corumbaense empatou com o Aquidauanense por 1x1.

Nos siga no Google Notícias