A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/02/2011 13:40

Comercial vence por 1 a 0 último amistoso antes da partida contra o Vasco

Danúbia Burema

Jogo foi realizado nesta manhã nas Moreninhas

Partida foi realizada nesta manhã nas Moreninhas. (Foto: Adriano Hany)Partida foi realizada nesta manhã nas Moreninhas. (Foto: Adriano Hany)

O Comercial venceu por um a zero nesta manhã o Construmarc, no último amistoso antes da partida contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil, que será realizada no dia 23 de fevereiro. O jogo ocorreu no Estádio Toca do Leão, no Parque Jaques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande.

A partida foi também a despedida do artilheiro Tainha, depois de 200 jogos pelo time. Ele deixa os campos e será auxiliar técnico do comandante do time.

O gol que garantiu a modesta vitória de hoje foi feito por Bruno Tody aos 27 minutos do primeiro tempo. Na torcida, cerca de cem pessoas acompanharam o início da partida que marcou a despedida do ídolo do time.

Sobre o ataque para o jogo contra o Vasco, o técnico Amarildo Carvalho preferiu deixar na expectativa. “Só vou anunciar no dia do jogo”, disse nesta manhã.

Segundo ele, a estratégia serve para não desmotivar os jogadores. Para o presidente do clube, Carlos Alberto de Assis, “opção não falta no ataque”.



1 a 0 no time amador..

Vamos parar de firula e trabalhar com este time, vai ser goleado pelo Vasco
 
Antonio Carlos Nunes em 14/02/2011 11:38:12
É meu caro torcedor, ja vamos imaginando o que vai acontecer no jogo contra o Vasco, pelos resultadores anteriores.. Vasco 9 x 0 no América, e o Comercial 1 x o na Construmarc Mats. de Construções Ltda, seria comico se não fosse trágico,
 
Herculano Ribas de Paula em 14/02/2011 08:24:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions