A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

08/07/2017 11:58

Competição Bombeiro Força Bruta põe 14 militares à prova na Afonso Pena

Paulo Nonato de Souza
Torneio Bombeiro Força Bruta põe à prova 14 militares neste domingo na Afonso Pena (Foto: Bombeiros/Divulgação)Torneio Bombeiro Força Bruta põe à prova 14 militares neste domingo na Afonso Pena (Foto: Bombeiros/Divulgação)

A primeira competição Bombeiro Força Bruta, promovida pelo 6° Grupamento de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, neste domingo, às 9 horas, em frente da Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, terá a participação de 14 militares e vai pagar R$ 1 mil ao primeiro colocado.

No Congresso Técnico que definiu o regulamento e as regras das provas, ficou decidida a instalação de arquibancada na avenida para acomodar o público presente ao evento.

A competição, além de medir força, como o próprio nome sugere, é uma oportunidade para mostrar a estrutura emocional e a agilidade dos soldados bombeiros no seu cotidiano de trabalho. A expectativa dos organizadores é de que o evento seja acompanhado por muitas famílias.

Por isso, o 6° Grupamento anunciou que haverá um espaço especial para as crianças na avenida com praça da alimentação, gincanas, pula-pula, carrinho de pipoca e algodão doce. O torneio encerrará a programação pelo Dia Nacional do Bombeiro, comemorado no dia 2 de julho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions