A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

21/04/2019 18:01

Confirmando bom desempenho, Flamengo vence de novo e conquista o Carioca

Rubro-Negro repetiu placar de 2 a 0 contra o Vasco na primeira partida e consagrou-se Campeão

Liniker Ribeiro
Jogador comemorando durante partida na final do Carioca (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)Jogador comemorando durante partida na final do Carioca (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O título de Campeão Carioca 2019 é do Flamengo. O Rubro-Negro nem precisou usar sua vantagem na partida de ida, quando venceu o Vasco por 2 a 0, e repetiu o placar neste domingo (21), no estádio Maracanã.

O time comandado por Abel Braga tinha vantagem de perder por até dois gols e consagrou-se campeão com direito a comemoração ao lado da torcida que compareceu em peso ao estádio. De acordo com o site Globo Esporte.com, os torcedores deram início a festa antes mesmo do início da partida e, durante o jogo, gritaram "olé" e "vice de novo" para provocar os rivais.

A vantagem do Flamengo ficou ainda maior logo nos primeiros 15 minutos da partida, quando Willian Arão abriu o placar. O Vasco reagiu a partir dos 30 minutos e teve três boas chances de empatar.

A disposição em dar a volta por cima continuou no segundo tempo. Mas, aos 37 minutos, Vitinho confirmou a vitória com gol após passe de Diego. Após o apito final, a arquibancada se animou com gritos de “é campeão”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions