ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Contra o Paysandu, Vasco perde outra vez na Série B mas mantém a liderança

Nyelder Rodrigues | 18/06/2016 18:37

O Vasco da Gama encarou mais uma derrota este ano. Após ver grande série invicta ir embora contra o Atlético Goianiense fora de casa, há uma semana, o cruz-maltino perdeu de novo, dessa vez em casa, para o Paysandu, por 2 a 0, na tarde deste sábado (18), em jogo válido pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão.

Apesar da derrota, o time mantém o posto de líder da competição, com 22 pontos ganhos - um a frente do vice-líder, o Atlético-GO. O próximo desafio do Vasco acontece na terça-feira (21), contra o Londrina, fora de casa, no estádio do Café, a partir das 18h15 (horário de MS).

Hoje, no primeiro tempo, a equipe do Paysandu apostou bastante no contra-ataque. O jogo começou truncado com o Vasco começando com mais posse de bola e criando duas chances no início. O Paysandu chegou em dois lances de contra-ataque antes dos 30 minutos.

No segundo tempo, o Vasco fez mudanças no time porém não conseguiu superar o "ferrolho" montado na defesa dos paraenses, que ainda conseguiram fazer dois gols. Aos 34, Edson Ratinho recebeu na direita e cruzou na medida para Jhonnatan, que livre na área, cabeceou para o gol. Aos 42, Jhonnatan de novo marcou e fechou o placar.

Nos siga no Google Notícias