A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/05/2014 16:33

Contra o sedentarismo, 330 mil vão fazer exercícios físicos nesta quarta

Helton Verão
Organização espera cerca de 338 mil pessoas para o evento nas três cidadesOrganização espera cerca de 338 mil pessoas para o evento nas três cidades

Os três maiores municípios de Mato Grosso do Sul participam, nesta quarta-feira (28), do Dia do Desafio. Campo Grande, Dourados e Três Lagoas são as sedes do evento do Sesc, que visa movimentar a população e espantar o sedentarismo. A meta de público é de 338 mil pessoas, de acordo com a organização.

A programação conta com caminhadas, ginásticas, festivais de futebol, vôlei, basquete, natação, entre outras. Pessoas de todas as idades estarão envolvidas em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior quantidade de participantes, considerando que ao fim do evento é levada em conta a porcentagem da população oficial dos municípios que participaram dos trabalhos.

“O nosso objetivo é envolver a comunidade na prática esportiva. Esta é uma competição em que todos ganham”, destacou a diretora do Sesc, Regina Ferro.

Em Campo Grande, a abertura oficial do evento, com a presença de autoridades, acontecerá as 8 horas na praça Esportiva Belmar Fidalgo, onde será realizado alongamento e caminhada com os participantes. Confira a programação na Capital.

Em Dourados, a abertura Oficial acontece às 8h30 no Ginásio do Sesc Dourados. Confira a programação .

Em Três Lagoas, as atividades tem início às 7 horas na Praça Ramez Tebet, e seguem na Praça da Lagoa, Câmara Municipal, Prefeitura, Faculdade AEMS, Escolas e Ceifes das Redes Públicas, Academias e Clubes, Sesi com Academia ao ar livre, aulão de futebol de areia, aulão de vôlei de areia, atividades recreativas, caminhada, apresentações de lutas, aulão de esportes radicais. Confira aqui programação.

Servidores se preparam para enfrentar capital da Nicarágua no Dia do Desafio
Campo Grande vai enfrentar a Manágua, capital da Nicarágua, no Dia do Desafio, que acontecerá na próxima quarta-feira (28). O evento que, pretende de...
Campo Grande vai enfrentar a capital da Nicarágua no Dia do Desafio
Campo Grande vai enfrentar capital da Nicarágua no Dia do Desafio, marcado para 28 de maio. O sorteio foi feito ontem em São Paulo. A estratégia para...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions