ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Copa Assomasul tem disputa de vaga na semifinal neste sábado em Maracaju

Paulo Nonato de Souza | 21/10/2017 12:11
Copa Assomasul tem disputa por vagas na fase semifinal neste sábado no Estádio Loucão, em Maracaju (Foto: Assomasul/Divulgação)
Copa Assomasul tem disputa por vagas na fase semifinal neste sábado no Estádio Loucão, em Maracaju (Foto: Assomasul/Divulgação)

A Copa Assomasul de Futebol Amador prossegue neste sábado no Estádio Loucão, em Maracaju, com a disputa da quarta fase que irá apontar os dois primeiros semifinalistas da competição.

É a décima quarta edição da Copa Assomasul, aberta no dia 28 de abril, em Maracaju, quando foi inaugurada a nova iluminação do Estádio Loucão. Com 93 jogos e 347 gols assinalados até aqui, a competição apresenta uma média de 3,8 gols por jogo, o que demonstra a boa pontaria dos atacantes na hora da finalização das jogadas.

Marco Antônio, de Campo Grande, com 18 gols marcados até aqui, é o principal artilheiro da competição, seguido por Leonel Tirapele, também de Campo Grande, com 7. Adriano Silva, de Ribas do Rio Pardo, com 6 gols, vem em 3º lugar.

Além de Sidrolândia, Itaquiraí e Dourados, que sediaram por duas vezes, Porto Murtinho, Bandeirantes, Rochedo, Rio Verde de Mato Grosso, Nova Andradina, Taquarussu, Sete Quedas, Paranhos, Bataguassu, Bela Vista, Batayporã e Maracaju também foram sedes das outras etapas da Copa Assomasul.

A outra etapa dessa fase sera disputada no dia 28 em Ribas do Rio Pardo, quando estarão em ação Campo Grande, Antônio João, Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti e a equipe local na briga por duas vagas na semifinal. As fases semifinal e final vão acontecer em apenas uma cidade, ainda não definida, com jogos no sábado e no domingo. A data também não foi fixada pela organização.

Confira os confrontos deste sábado:

1º jogo – Juti x Porto Murtinho
2º jogo – Itaquiraí x Bela Vista
3º jogo – Maracaju x Perdedor do jogo 1
4º jogo – Vencedor do jogo 1 x Perdedor do jogo 2
5º jogo – Vencedor do jogo 2 x Maracaju

Nos siga no Google Notícias