ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Copa Campo Grande de vôlei inicia fase classificatória nesta quarta

Fabiano Arruda | 05/07/2011 17:52

A terceira edição da Copa Cidade de Campo Grande de vôlei adulto inicia amanhã, a partir das 19 horas, a fase classificatória, com três partidas que serão disputas no ginásio Guanandizão. Ao todo sete equipes no feminino e 12 no masculino, que representam, além da Capital, os municípios de Aquidauana, Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo, integram a competição.

Os jogos desta quarta serão UCBD/CDB x Amigos do Jockey, Celtic EC x Nipo Brasileiro e Anhanguera/Uniderp x Amigos do Vôlei de Praia. Os confrontos são válidos pelo naipe masculino, que é dividido em duas chaves.

O torneio começou no último sábado, no ginásio Dom Bosco, quando foi realizado o torneio início. Com disputas de apenas um set, UCDB/CDB conquistou o título do naipe feminino, enquanto, no masculino, a Universidade Anhanguera/Uniderp levou a melhor.

Segundo informações da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), além de troféus, as duas equipes foram contempladas com prêmio de R$ 750 e entram na fase classificatória com três pontos de vantagem.

O torneio, que termina no dia 20 de agosto, é promovido pela FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias