ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Copa Coroa de Louros vai abrir a temporada de luta olímpica em MS

Paulo Nonato de Souza | 28/01/2015 11:47

A Copa Coroa de Louros, prevista para o mês de marco, será a primeira competição estadual da Federação de Lutas Associadas de Mato Grosso do Sul (FELAMS), em 2015. A entidade responsável pelas modalidades de Luta Olímpica, Luta de Praia, Levantamentos e MMA, divulgou seu calendário ainda sem datas nem locais das competições no Estado.

“Isso porque estamos na dependência da programação de eventos da Fudesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) que ainda não saiu”, explicou Rodrigo da Silva, diretor da FELAMS.

Segundo ele, há a disposição da entidade em levar o máximo de competições para o interior, mas tudo indica que o evento de abertura da temporada, a Copa Coroa de Louros, seja mesmo em Campo Grande. O nome da Copa é uma alusão à premiação dada aos vencedores de Luta Olímpica nas Olimpíadas da antiguidade.

As competições estaduais só começam em marco, mas já em fevereiro, nos dias 27 e 28, os atletas sul-mato-grossenses terão pela frente o Campeonato Brasileiro Junior, no Rio de Janeiro.

Clique aqui para conferir o calendário da FELAMS

Nos siga no Google Notícias