ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Copa Society dos trabalhadores do transporte tem início no sábado

Helton Verão | 24/04/2014 21:42

Acontece neste sábado (26) o evento de lançamento da Copa Sest Senat de Futebol Society, às 17h, no auditório do Sest Senat de Campo Grande. A competição marca a disputa entre os trabalhadores de transporte. O evento é chancelado pela Confederação Brasileira de Futebol 7 Society (CBF7S).

As inscrições estão abertas desde o início do mês, mas as empresas interessadas ainda não inscritas devem se apressar, o dia 30 de abril é a data máxima para que novas equipes garantam vaga na competição. Para inscrever seus funcionários, basta a empresa de transporte procurar o Sest Senat Campo Grande e fazer a doação de duas cestas básicas que serão direcionadas para a Associação das Crianças Portadoras de Deficiência, entidade que fica na Capital.

Na edição do ano passado, o Sest Senat Campo Grande contou com a participação de oito equipes de diferentes empresas. Para este ano, a expectativa é de aumentar este número. O time vencedor representará o município na competição regional, dividida em quatro etapas, a partir do mês de agosto.

“Neste ano tivemos uma alteração bem interessante no regulamento: será permitida a participação de até dois atletas convidados por equipe, que não sejam do setor de transporte”, afirma o coordenador do Sest Senat local, José Luiz Rachid.

Nos siga no Google Notícias