A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/07/2012 08:40

Corinthians e Boca Juniors decidem no Pacaembu título da Libertadores

Fabiano Arruda
Pacaembu terá lotação máxima para a finalíssima da Libertadores nesta quarta. (Foto: Globo Esporte.com)Pacaembu terá lotação máxima para a finalíssima da Libertadores nesta quarta. (Foto: Globo Esporte.com)

Corinthians e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h50 (de MS), no Pacaembu, na partida decisiva da final da Taça Libertadores da América.

Na semana passada, em Buenos Aires, o primeiro confronto da decisão terminou empatado em 1 a 1.

Agora, quem ganhar por vitória simples levanta o caneco. Em caso de empate, a partida vai para a prorrogação e, em caso de igualdade, a disputa vai para os pênaltis. Isto porque a competição muda o critério na final e não há mais vantagem do gol fora de casa.

O Boca Juniors, que busca seu sétimo título e confia num ótimo retrospecto de vitórias contra brasileiros em decisões na Libertadores, terá no lateral Roncaglia, autor do gol no jogo de ida, seu principal desfalque. Ele não vai a campo, pois está negociado com a Fiorentina da Itália.

De resto, o técnico Julio César Falcioni escala o mesmo time: Orion, Sosa, Schiavi, Caruzzo e Clemente Rodríguez; Somoza, Ledesma e Erviti; Riquelme; Mouche e Silva.

O Corinthians, que pode conquistar seu título inédito, de forma invicta, confia no retrospecto no Pacaembu, que deve ter lotação máxima nesta noite com mais de 35 mil torcedores. No torneio foram seis jogos, cinco vitórias e um empate.

O técnico Tite também vai repetir a formação que empatou na Bombonera. Jorge Henrique, que foi substituído na Argentina com dores, recuperou-se e vai para o embate. Assim, a equipe será escalada por Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson.



e os anti-corintianos pira...... vai timão.... invicto!
 
marcelo peres em 04/07/2012 10:14:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions