ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Prefeitura sorteará 10 camisas do Corinthians durante final da Libertadores

Gabriel Neris | 03/07/2012 13:13

Pagode animará os torcedores antes da bola rolar pela final da Taça Libertadores da América.

Torcedores do Corinthians se encontraram na sede da torcida organizada Pavilhão Nove (Foto: Rodrigo Pazinato)
Torcedores do Corinthians se encontraram na sede da torcida organizada Pavilhão Nove (Foto: Rodrigo Pazinato)

A prefeitura de Campo Grande promete uma grande festa amanhã (4) na Praça do Rádio Clube. Além do telão instalado para que os torcedores possam acompanhar a final da Taça Libertadores da América entre Corinthians e Boca Juniors, dez camisas do clube paulista serão sorteadas.

O telão terá 6m x 4m com tela de LED. Para empolgar os torcedores que decidirem assistir a partida na praça, haverá pagode a partir das 19h30.

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), comparou a festa organizada para a decisão de amanhã com a Fan Fest, promovida pela FIFA em várias cidades do Mundo. Nelsinho chegou a dizer que esta será um Fifa Fan Fest Tupiniquim.

Além da movimentação em Campo Grande para final inédita da Libertadores, um grupo da torcida organizada segue para São Paulo nesta noite.

Em Campo Grande, churrascos e reuniões entre amigos estão sendo combinados para o jogo desta quarta-feira. A partida entre Corinthians e Boca Juniors está marcada para as 20h50 desta quarta-feira, no Pacaembu, com transmissão pela tv aberta e pela tv fechada.

Nos siga no Google Notícias