A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/07/2012 13:13

Prefeitura sorteará 10 camisas do Corinthians durante final da Libertadores

Gabriel Neris

Pagode animará os torcedores antes da bola rolar pela final da Taça Libertadores da América.

Torcedores do Corinthians se encontraram na sede da torcida organizada Pavilhão Nove (Foto: Rodrigo Pazinato)Torcedores do Corinthians se encontraram na sede da torcida organizada Pavilhão Nove (Foto: Rodrigo Pazinato)

A prefeitura de Campo Grande promete uma grande festa amanhã (4) na Praça do Rádio Clube. Além do telão instalado para que os torcedores possam acompanhar a final da Taça Libertadores da América entre Corinthians e Boca Juniors, dez camisas do clube paulista serão sorteadas.

O telão terá 6m x 4m com tela de LED. Para empolgar os torcedores que decidirem assistir a partida na praça, haverá pagode a partir das 19h30.

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), comparou a festa organizada para a decisão de amanhã com a Fan Fest, promovida pela FIFA em várias cidades do Mundo. Nelsinho chegou a dizer que esta será um Fifa Fan Fest Tupiniquim.

Além da movimentação em Campo Grande para final inédita da Libertadores, um grupo da torcida organizada segue para São Paulo nesta noite.

Em Campo Grande, churrascos e reuniões entre amigos estão sendo combinados para o jogo desta quarta-feira. A partida entre Corinthians e Boca Juniors está marcada para as 20h50 desta quarta-feira, no Pacaembu, com transmissão pela tv aberta e pela tv fechada.



Bom dia!!
A iniciativa do Sr. Prefeito é muito boa proporcionar lazer para comunidade, isso é muito importante para o desenvolvimento da cidade, as verbas são distintas, cada recurso tem seu destino correto.Porem o Sr. Prefeito deve alem de proporcionar lazer para a comunidade, preocupar mais com a Saúde de nossa cidade, sei que isso é um problema nacional, mas nossa capital pode ser diferente.
 
Everson Silva em 04/07/2012 08:39:26
Quanta hipocresia de vocês ANTI'S, vcs acham q por causa de um dia de comemoração o prefeito tá abandonando tudo, pq ao invés de criticar vcs não elogiam pelo tanto q ele fez pela nossa cidade, isso q ele tá fazendo é inédito em campo grande, garanto q qualquer outro time q tivesse na final ele iria fazer a mesma coisa, OPS, retira o q eu disse, ele não faria não, sabe pq? pq vcs são minoria... kk
 
sandro leme em 04/07/2012 08:36:39
AdorUUU, o Timão causa mesmo, neh? kkkkkk. E para os anti-corinthianos: podem ir dormir mais cedo hj, porque a festa é nossa... Sou louko por Ti Corinthians!
 
Danielli Lima em 04/07/2012 08:24:05
Sr.Prefeito, não seria mais salutar que ésta verba que será gasta neste evento, comprar medicamentos que está faltando nos postos de saude de Cpo.Grande.
Alem de evitar os acidentes que com certeza irão acontecer após esse evento.
Com a palavra o Sr.Prefeito
 
João Norberto em 04/07/2012 08:20:35
Que lindo....Nossa...quero ver na Quinta feira, esse povo na fila de posto de saude..reclamando de demora no atendimento, reclamando de onibus, reclamando segurança.....Isso tudo é muito bonita.... Bom pelo menus a camisa do corinthians é barata..kkkkkkkkkkkkk
 
gualter e.da silva em 04/07/2012 08:04:04
para que esta festa, se o boca junior vai ser campeao, vou secar os gambas ate o ultimo minuto, da-lhe boca
 
jose teixeira em 03/07/2012 10:27:46
Estes comentarios contra com certeza e de torcedores Anti-CORINTHIANS!!!!!!! Isto é dor de Cotovelo!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk
 
Anderson Otaño em 03/07/2012 09:46:16
E e as ruas esburacadas que a gente desvia de um buraco quase cai em outros e as sujeiras na beiras dos meios fios ao invez de sortear camisetas porque não manda arrumar isso
 
silvia mota em 03/07/2012 08:06:10
Iniciativa inédita do Sr. Prefeito. Parabens. Estarei lá. Espero ser sorteado. Aqueles que criticam estão com inveja pois seus times ficaram no meio do caminho. Avante TIMÃO.
 
Alberto Gaspar em 03/07/2012 07:44:37
esses povo tem que para com essa dor de cutuvelo por causa do corinthians si vcs não gosta do corinthians fica para vcs
 
luiz henrique tomicha nunes em 03/07/2012 07:38:17
Quanta festa pra pouco comemoração, coitados dos gambazinhos.
 
Renan Balyero em 03/07/2012 07:06:56
A cidade cheia de buracos e sorteando camisetas de time!!!
 
Roger Nascimento em 03/07/2012 06:32:00
e o salario do servidor óóóóóóó
pra que? vamos gastar com camisetas de time.
 
SUZI DOS SANTOS ARAUJO em 03/07/2012 06:16:27
Maravilha! Vamos assistir o Corinthians, vamos gastar o dinheiro do povo em camisetas, telões, grupo de pagode, afinal, para que investir em educação, saúde, moradia, asfalto...
Ah!!! E para a final de Palmeira e Coritiba também vai ter essa "festa", pode-se aproveitar já o telão e o grupo de pagode!
Política do Pão e Circo presentes mais uma vez em nossa sociedade.
 
Alexandre Gonçalves em 03/07/2012 06:08:35
que beleeeza!!!! isso é pra acabar, dinheiro de imposto usado pra comprar camisa do corinthians.
 
Amarildo Rocha Souza em 03/07/2012 05:43:00
10 camisas do corinthians = salário de 1 médico da prefeitura por 1 mês de serviço!!!
 
Luís Ribeiro em 03/07/2012 05:15:00
Isso dai meu povo e so uma tática da CIGCOE para prender 90% da malandragem de campo grande vcs vão ver as blitz que vai ter lá kkk
 
roberto gasparoto em 03/07/2012 04:53:54
Esse tal de Nelsinho tá de brincadeira com o povo de Campo Grande, só pode.
MP deve fazer um levantamento de quanto a Prefeitura tá gastando com isso, reverter essa grana toda em SAÚDE, o povo tá morrendo por falta de recurso, é BRINCADEIRAAAAAAAAAAAAAA...
 
Antonio Ferreira Filho em 03/07/2012 04:51:23
eu concordo com a prefeitura legal eu vou la assistir, a vida não é só reclamar não, se nao quer ir nao vai deixa pra quem é torcedor boa prefeito vai ser como na copa quando nois assistiamos nos altos da av afonso pena legal ... agora quem nao gosta vai dormir não enche vai timão!!!!!
 
paulo lima em 03/07/2012 04:33:05
Que coisa feia esse povo criticar uma iniciativa dessas por parte da prefeitura. Pode ter certeza que são outros torcedores enciumados. KKKKKKKKKKKKKK