ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Corinthians empata e agora pega São Paulo na Libertadores

Daniel Machado | 11/02/2015 23:58
Sheik e Jadson tabelaram, o camisa 10 encontrou Elias e o volante entrou na área e tocou por cima de Cuadrado, aos 14 minutos do primeiro tempo. (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Sheik e Jadson tabelaram, o camisa 10 encontrou Elias e o volante entrou na área e tocou por cima de Cuadrado, aos 14 minutos do primeiro tempo. (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

O Corinthians poderia perder por até três gols de diferença, mas precisou somente de um empate no estádio Palogrande, contra o Once Caldas, para carimbar sua vaga na próxima fase da Libertadores e assim garantir a realização do primeiro Corinthians x São Paulo da história da competição sulamericana.

O superclássico está marcado para a próxima quarta-feira, às 22 horas, após o Carnaval, na Arena Corinthians.

Mas, voltando ao jogo desta noite, aos 14 o Once teve sua primeira chance, em uma cobrança de falta despretensiosa de Henao, que caiu na rede de cima do gol de Cássio.

No mesmo minuto, Sheik e Jadson tabelaram, o camisa 10 encontrou Elias e o volante entrou na área e tocou por cima de Cuadrado, aos 14 minutos do primeiro tempo.

Na ausência de Guerrero (suspenso pelo cartão vermelho do último jogo), Danilo foi o homem mais adiantado do ataque.

Antes de um minuto do segundo tempo, bola no travessão corintiano e Ralf salvando gol em cima da linha. Gil havia saído no intervalo, com dores, substituído por Edu Dracena.

Mudança em uma zaga que chegou a 494 minutos sem sofrer gol, até que Arango, vaiado e xingado após errar tudo e mais um pouco no primeiro tempo, driblou Fagner e bateu com classe para empatar o jogo, aos 12 do segundo tempo.

Depois disso, algumas oportunidades para o Once Caldas, mas Cássio foi um dos destaques do jogo, fechando o gol com defesas plásticas.

Fim de partida e classificação para a próxima fase. Mas, o que importa mesmo é que falta uma semana para o Majestoso. Que jogo!

Nos siga no Google Notícias