ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Corinthians, São Paulo e Santos jogam hoje; Palmeiras só amanhã à tarde

Paulo Nonato de Souza | 18/02/2017 09:03

A quarta rodada do Campeonato Paulista de 2017 tem três dos quadro grandes – Corinthians, São Paulo e Santos - em ação neste sábado. A programação tem um jogo hoje à tarde e dois à noite. O Palmeiras jogará amanhã.

Em segundo lugar no Grupo A com seis pontos – o líder é o Ituano com 7 – o Corinthians enfrenta o Audax, às 16 horas (MS), no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, na zona oeste da região metropolitana de São Paulo.

Pelo Grupo B, às 18h30 (MS) o São Paulo embalado pela vitória de 3 a 1 diante do Santos no meio de semana irá enfrentar o Mirassol, de Mirassol do Oeste, no Estádio do Morumbi. O tricolor é o líder do grupo com seis pontos.

No mesmo horário, mas pelo Grupo D, o Santos encara a Ferroviária de Araraquara na Vila Belmiro. O Mirassol é o líder do grupo com 9 pontos, seguido pelo Santos que tem 6 pontos.

O Palmeiras, que no meio de semana venceu o São Bernardo no Allianz Parque por 2 a 0, vai defender a liderança do Grupo C diante do Linense neste domingo, às 16 horas (MS), na cidade de Lins, distante 433 Km de São Paulo. O time palestrino tem seis pontos ganhos.

HOJE

Audax x Corinthians – 16h (MS)
São Paulo x Mirassol – 18h30 (MS)
Santos x Ferroviária – 18h30 (MS)

AMANHÃ

Linense x Palmeiras – 16 horas (MS)

Nos siga no Google Notícias