ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Corinthians tropeça em casa e perde por 2 a 0 para o Santo André

Nyelder Rodrigues | 11/02/2017 21:55

Diante de 18.271 torcedores na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), o Timão decepcionou e perdeu por 2 a 0 para o Santo André, em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão na noite deste domingo (11).

Após começar vencendo por 1 a 0 a competição, gol do centro-avante Jô, o Corinthians tinha a missão de agora em casa somar mais pontos na única competição que disputa e revelará o campeão ainda neste primeiro semestre.

Porém, o que se viu em campo foi um time cometendo muitos erros, inclusive com Jô desperdiçando uma cobrança de pênalti. Além disso, um gol da equipe alvinegra foi anulado pela arbitragem.

A derrota por 2 a 0 só incendeia ainda mais o cotidiano corintiano, que passa por crise política e administrativa. Em campo, Fábio Carille ainda não conseguiu fazer como Tite, que isolava os problemas dos bastidores.

O novo reforço Jádson, que retorna após um ano na China, acompanhou o jogo do camarote e viu aos 11 minutos Edmílson abrir o placar para o Santo André, após cobrança de falta cobrada no meio de campo e desviada por Reniê.

Já o gol que sacramentou a vitória veio aos 22 minutos da etapa final. Em boa jogada de Deivid pela esquerda, o lateral-direita corintiano Fagner erra na marcação e dá a oportunidade para o rival sozinho cruzar para Claudinho, que escapou da marcação, passou pelo zagueiro Pablo e estufou a rede do alvinegro.

Nos siga no Google Notícias