A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/01/2015 21:52

Corinthians vence de goleada e pega o Goiás nas oitavas de final

Daniel Machado

O Corinthians goleou o Grêmio Prudente por 5 a 1 nesta quinta-feira (15), na Arena Barueri, em São Paulo, e passou fácil para as oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Junior.

O adversário agora será o Goiás, que bateu o Guarani, com local, data e horário a serem divulgados pela Federação Paulista de Futebol nesta sexta (16).

Depois de passar pela primeira fase com três vitórias, 11 gols marcados e um sofrido, o Timão não deu chances para a zebra passear em Barueri. Mais objetivo, dominou o jogo com facilidade e não demorou a construir o placar para se classificar.

O Alvinegro soube aproveitar principalmente os erros defensivos da equipe de Presidente Prudente. Em uma roubada de bola, Gabriel Vasconcelos sofreu pênalti que Matheus Cassini converteu, aos seis minutos. Depois, foi a vez do goleiro Róbson colaborar. Guilherme Arana, aos 20, recebeu no bico da área pela esquerda e chutou cruzado, sem tanta força, mas o camisa 1 aceitou.

O time do interior tentou responder, porém, só conseguiu dar mais espaços na defesa. Foi assim que, aos 30, Matheus Cassini recebeu de Tocantins e chutou forte, no canto direito alto, marcando o quarto gol dele na competição.

O Grêmio Prudente só descontou aos 40. Diego Costa, de apenas 15 anos, ganhou da defesa pelo alto e marcou de cabeça.

No segundo tempo, o Grêmio Prudente ainda tentou continuar a reação. Greick obrigou Caíque França a fazer bela defesa no canto direito. Mas foi só. Quando colocou velocidade, o Corinthians aumentou a vantagem e não deu chances ao adversário.

Após Matheus Cassini carimbar o travessão, Tocantins pegou o rebote e, de cabeça, fez o quarto. Aos 44, Gabriel Vasconcelos fechou o placar depois de linda jogada de Yan pela direita



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions