A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/03/2015 08:02

Corrida da Paz abre hoje calendário de corridas em MS

Kleber Clajus
Evento busca integração entre Forças Armadas e sociedade civil (Foto: Flávia Leimgruber/Arquivo)Evento busca integração entre Forças Armadas e sociedade civil (Foto: Flávia Leimgruber/Arquivo)

A 10ª Corrida da Paz inicia, neste domingo (1º), eventos previstos no calendário da FAMS (Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Interessados podem se inscrever antes do início da prova, às 9h, com saída da Cidade do Natal, no Parque das Nações Indígenas.

Promovida pelo CMO (Comando Militar do Oeste), a corrida não tem caráter de competição, mas sim de integração entre as Forças Armadas e a sociedade civil. O aquecimento ocorre a partir das 8h30 e o percurso será de quatro quilômetros. Também serão realizadas caminhada antes do evento e depois um passeio ciclístico nos altos da Avenida Afonso Pena.

Ainda neste mês, conforme a FAMS, estão previstos eventos no dia 8 de março da Adac (Associação Desportista Atletas de Cristo) no Parque Ayrton Senna e em 22 de março a realização da 4ª Corrida das Águas, com saída da sede da empresa Águas Guariroba na Rua Antônio Maria Coelho.

Neste ano, a programação de corridas de rua contemplam 35 provas em todo o Estado. O calendário completo pode ser consultado aqui.

Corrida da Paz abre calendário do aletismo em MS no dia 1° de março
A 10ª Corrida da Paz vai abrir o calendário 2015 da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul no dia 1° de marco, em Campo Grande. Promovida pelo ...
Calendário prevê a realização de 35 provas de corrida de rua em 2015
A FAMS (Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul) divulgou o calendário de provas de corrida de rua para 2015. A previsão é de que mais de 35 pro...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions