ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Corumbaense e Sete de Setembro disputam a liderança do grupo B

Ingressos já estarão disponíveis para venda a partir desta tarde em Corumbá

Leonardo Rocha | 03/02/2018 10:06
Treinamento da equipe do Corumbaense (Foto: Reprodução/Facebook)
Treinamento da equipe do Corumbaense (Foto: Reprodução/Facebook)

A equipe do Corumbaense, enfrenta amanhã (04), a partir das 16h, o time do Sete de Setembro de Dourados, valendo a liderança do grupo B da competição. O jogo será no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, e os ingressos serão comercializados a partir das 14h, deste sábado (03).

O Corumbaense lidera o grupo B, com 6 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo rival, que hoje tem quatro pontos na competição. Quem vencer a partida assume a liderança do grupo na terceira rodada, caso haja empate, o time da casa segue na frente.

O atual campeão estadual começou bem o campeonato, com duas vitórias seguidas, contra o Operário de Dourados, onde aplicou uma goleada por 3 a 0, além de superar o Urso de Mundo Novo fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Já conseguiu fazer um saldo de quatro gols, sem sofrer nenhum até o momento na competição.

Já a equipe do Sete de Setembro começou a competição goleando o Urso por 4 a 0 dentro de casa em Dourados. Depois ficou apenas no empate com o time do Águia Negra. Esta terceira partida será a primeira que vai jogar fora dos seus domínios, podendo superar o líder do grupo.

Os ingressos para o confronto serão comercializados a partir das 14h, com o preço de R$ 10,00 para arquibancada descoberta e R$ 20,00 na arquibancada descoberta. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes e portadores de deficiências, que apresentarem documentos, poderão pagar meia-entrada.

Os interessados podem adquirir os ingressos na sede do clube (Corumbaense), no estádio Arthur Marinho e na Farmácia Nova Corumbá.

Outras partidas - Mais dois confrontos irão ocorrer neste domingo (03) pelo Estadual. O time do Costa Rica recebe o Novo, no estádio Laertão, enquanto que o Operário de Dourados joga dentro de casa contra o time do Urso de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias