A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/04/2008 12:08

Corumbaense vence Ivinhema no Artur Marinho por 4 a 1

Redação

Jogando na manhã deste domingo em Corumbá, o time do Ivinhema, foi derrotado pelo Corumbaense por 4 gols 1, depois de estar vencendo a partida até aos 44 minutos do primeiro tempo de jogo.

O Ivinhema abriu o placar aos 23 minutos com o jogador Ismaly. Em dois minutos, a equipe Ivinhemense levou dois gols. Aos 44 e aos 46 minutos, ambos assinalados pelo centro-avante Marco Antonio.

Segundo a Rádio Ativa FM, nos dois primeiros gols, o goleiro Fernando Bocão, do Ivinhema, falhou. O terceiro gol do representante pantaneiro no campeonato estadual foi marcado aos 18 minutos da segunda etapa de jogo, por Dionei. Eric, aos 26 minutos marcou o quarto gol do Corumbaense.

Mesmo com a goleada sofrida neste domingo, o Ivinhema esta classificado para segunda fase do campeonato, terminando na quarta colocação no grupo A, com 29 pontos. O Corumbaense com a vitória foi a 33 pontos. O time do Águia Negra de Rio Brilhante lidera o grupo com 35 pontos.

Na segunda fase, o Ivinhema enfrenta o Costa Rica. O jogo esta marcado para a próxima quinta-feira, dia 01 de maio, as 15horas no estádio municipal de Ivinhema.

Na primeira fase do campeonato, o time do Ivinhema havia vencido o Corumbaense pelo placar de 2 a 1, jogando no estádio Saraivão. (Informações do repórter Marcos Donzeli)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions