ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Costa Rica abre quartas de final da Copa Verde diante do Cuiabá em casa

Sorteio realizado na CBF definiu os mandos de campo da partida entre os times de MS e MT. Jogos serão nos dias 4 e 11 de setembro

Gabriel Neris | 27/08/2019 14:20
Costa Rica faz melhor campanha de MS na Copa Verde (Foto: Luiz Felipe/Divulgação)
Costa Rica faz melhor campanha de MS na Copa Verde (Foto: Luiz Felipe/Divulgação)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) realizou o sorteio dos mandos de campo das quartas de final da Copa Verde. O Costa Rica abrirá a disputa em casa, a 305 km de Campo Grande, contra o Cuiabá-MT no dia 4 de setembro.

A partida foi marcada para às 19h do dia 4 de setembro no estádio Laertão. O jogo da volta será no dia 11 do mesmo mês na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

As outras partidas das quartas de final são entre Atlético-AC x Remo-PA, Paysandu-PA x Bragantino-PA e Luverdense-MT x Goiás.

O Costa Rica já faz nesta edição a melhor campanha de um time sul-mato-grossense. Na 1ª fase, o time da região norte do Estado eliminou o Genus-RO com vitória de 2 a 0 e empate por 2 a 2. Na fase seguinte bateu o Sinop-MT por 2 a 1 e 3 a 0.

O outro time do Estado no torneio, o União, deixou a Copa Verde nas oitavas de final derrotas de 3 a 2 e 6 a 2 para o Luverdense.

A Copa Verde começou com 24 clubes e reúne representantes dos Estados das regiões Norte e Centro-Oeste, e também do Espírito Santo. O campeão entrará nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.

Nos siga no Google Notícias