A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

27/08/2019 14:20

Costa Rica abre quartas de final da Copa Verde diante do Cuiabá em casa

Sorteio realizado na CBF definiu os mandos de campo da partida entre os times de MS e MT. Jogos serão nos dias 4 e 11 de setembro

Gabriel Neris
Costa Rica faz melhor campanha de MS na Copa Verde (Foto: Luiz Felipe/Divulgação)Costa Rica faz melhor campanha de MS na Copa Verde (Foto: Luiz Felipe/Divulgação)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) realizou o sorteio dos mandos de campo das quartas de final da Copa Verde. O Costa Rica abrirá a disputa em casa, a 305 km de Campo Grande, contra o Cuiabá-MT no dia 4 de setembro.

A partida foi marcada para às 19h do dia 4 de setembro no estádio Laertão. O jogo da volta será no dia 11 do mesmo mês na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

As outras partidas das quartas de final são entre Atlético-AC x Remo-PA, Paysandu-PA x Bragantino-PA e Luverdense-MT x Goiás.

O Costa Rica já faz nesta edição a melhor campanha de um time sul-mato-grossense. Na 1ª fase, o time da região norte do Estado eliminou o Genus-RO com vitória de 2 a 0 e empate por 2 a 2. Na fase seguinte bateu o Sinop-MT por 2 a 1 e 3 a 0.

O outro time do Estado no torneio, o União, deixou a Copa Verde nas oitavas de final derrotas de 3 a 2 e 6 a 2 para o Luverdense.

A Copa Verde começou com 24 clubes e reúne representantes dos Estados das regiões Norte e Centro-Oeste, e também do Espírito Santo. O campeão entrará nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions