A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/02/2014 19:02

Costa Rica acaba com a invencibilidade do Cene e se isola na liderança

Alan Diógenes e Helton Verão
Costa Rica conseguiu devolver derrota que sofreu para o mesmo Cene na partida do turno (Foto: Cleber Gellio)Costa Rica conseguiu devolver derrota que sofreu para o mesmo Cene na partida do turno (Foto: Cleber Gellio)

Apenas com cinco titulares, o time “mistão” do Cene perdeu a invencibilidade na tarde desta terça-feira (18) na partida contra o Costa Rica no estádio Morenão, em Campo Grande. A equipe do interior venceu de virada, por 2 a 1.

O Cene saiu na frente com um golaço de Dubinha, nos 21 minutos do 1º tempo. Mas logo aos 27 minutos o Costa Rica empatou com um belo gol de Ailton. O clima ficou tenso para o Cene quando aos 29 minutos o jogador Thales do Costa Rica marcou mais um gol e colocou a equipe do interior a frente do placar.

O 2º tempo com cara de ataque-defesa, o Cene perdendo, partiu para cima do Costa Rica que ficou na defesa segurando o placar. O técnico do Cene, Paulo Muller, colocou dois titulares em campo, mas a desorganização de equipe atrapalhou a reação.

“A falta de entrosamento da equipe pesou e o Costa Rica que é um bom time fez por merecer. Não é a toa que ele é líder do campeonato sozinho. O Cene se criou dentro de campo, ma não conseguiu fazer, foram poucas as nossas chances”, afirmou Paulo Muller.

Já o técnico do Costa Rica, Gilmar Calonga, que assumiu o time a pouco tempo, disse que o conhecimento que ele tem do grupo vem colaborando para as vitórias. “A equipe foi humilde e soube se portar em campo. Estou orgulhoso de conseguir essa gordurinha. Apesar de ter assumido recentemente a liderança da equipe, eu já conhecia muito bem os jogadores. Foi esse conhecimento que colaborou para que ganhássemos”, finalizou.

Com a vitória, o Costa Rica se isolou na liderança do grupo A, com 16 pontos, três a mais que o Cene.

O Cene volta a campo na quinta-feira (20), às 20 horas, contra o Brasília, em partida válida pela Copa Verde. Na partida de ida, as equipes empataram em zero a zero. No Estadual, o Furacão volta a campo no domingo, às 15 horas, contra o Maracaju, no estádio Loucão.

Já o líder Costa Rica recebe o Comercial em casa, no estádio Laertão, no domingo, às 15 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions