ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Costa Rica apresenta elenco e comissão técnica para defender título do Estadual

Equipe também disputará a Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileiro Série D

Jhefferson Gamarra | 17/01/2022 14:18
Parte do elenco e comissão técnica que irá disputar as competições nacionais e regional
Parte do elenco e comissão técnica que irá disputar as competições nacionais e regional

O Costa Rica Esporte Clube apresentou os jogadores e a comissão técnica para a disputa do Campeonato Sul-mato-grossense 2022. Alguns atletas que estiveram na campanha vitoriosa de 2021 foram anunciados. A estreia será contra o Operário no dia 2 de fevereiro no estádio Laertão.

A equipe comandada pelo técnico Ito Roque, que permaneceu no cargo, contará com 18 novos nomes no elenco, 8 de retorno e 3 pratas da casa. Entre os destaques estão o volante Eduardo Lacerda, que coleciona passagens pelo Santa Cruz, Atlético Goianiense e Volta Redonda e o atacante Américo Elias, que passou pelo Morrinhos, Penapolense e Goiânia.

“Espero que a gente possa repetir o feito de 2021, tentar galgar algo melhor a nível nacional. Por falta de empenho e dedicação, isso nunca vai faltar, tanto dos atletas como nós, da comissão. Vamos trabalhar muito para sempre levar o nome do CREC no mais alto nível que a gente puder”, friso o comandante Ito Roque na apresentação do elenco.

Além do campeonato estadual, o CREC vai ser o representante de Mato Grosso do Sul em competições nacionais. Pela primeira fase da Copa do Brasil a Cobra do Norte vai enfrentar o ABC do Rio Grande do Norte. O Costa Rica também jogará a Copa Verde e o Brasileiro Série D.

Nos siga no Google Notícias