ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Coxim comemora sete pódios na nova pista de mountain bike do Ayrton Senna

Paulo Nonato de Souza | 03/07/2017 14:44
A nova pista de mountain bike do Ayrton Senna recebeu a primeira competição oficial e reuniu 200 atletas (Foto: Divulgação)
A nova pista de mountain bike do Ayrton Senna recebeu a primeira competição oficial e reuniu 200 atletas (Foto: Divulgação)

A nova pista de mountain bike do Parque Ayrton Senna passou no teste. Desde a sua inauguração, em maio deste ano, a pista de cross country recebeu no final de semana a sua primeira competição oficial promovida pela Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul.

Foi a disputa da 5ª Copa Pedivela de Ouro de Mountain Bike, que reuniu 19 categorias oficiais, incluindo as categorias Kids e Turismo (masculina e feminina), valendo pontuação no ranking do estadual de mountain bike.

A cidade de Coxim, com sua equipe Strong Bike, foi destaque na pista do Ayrton Senna. A atletas Rosiane de Moraes foi campeã da categoria Open Feminina, Fernanda Dourado 2º Elite Feminina, Elismar Ferreira 4º Elite Masculina, Fernando Tinoco 5º Master B2 Masculina e (Nino) 5º Open Masculina, Ana Júlia Dourado da Silva 2º Kids 7 a 11 anos Feminina e Pedro Lucas Dourado da Silva 3º na Kids 7 a 11 anos Maculina.

“Os nossos atletas fizeram bonito e mostraram muita força e raça para representar Coxim no pódio. Fomos em 14 atletas e conquistamos se pódios. Isso mostra a dedicação de cada um dos atletas”, disse o diretor da equipe de Coxim, Elismar Ferreira.

Nos siga no Google Notícias