A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

03/07/2017 14:44

Coxim comemora sete pódios na nova pista de mountain bike do Ayrton Senna

Paulo Nonato de Souza
A nova pista de mountain bike do Ayrton Senna recebeu a primeira competição oficial e reuniu 200 atletas (Foto: Divulgação)A nova pista de mountain bike do Ayrton Senna recebeu a primeira competição oficial e reuniu 200 atletas (Foto: Divulgação)

A nova pista de mountain bike do Parque Ayrton Senna passou no teste. Desde a sua inauguração, em maio deste ano, a pista de cross country recebeu no final de semana a sua primeira competição oficial promovida pela Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul.

Foi a disputa da 5ª Copa Pedivela de Ouro de Mountain Bike, que reuniu 19 categorias oficiais, incluindo as categorias Kids e Turismo (masculina e feminina), valendo pontuação no ranking do estadual de mountain bike.

A cidade de Coxim, com sua equipe Strong Bike, foi destaque na pista do Ayrton Senna. A atletas Rosiane de Moraes foi campeã da categoria Open Feminina, Fernanda Dourado 2º Elite Feminina, Elismar Ferreira 4º Elite Masculina, Fernando Tinoco 5º Master B2 Masculina e (Nino) 5º Open Masculina, Ana Júlia Dourado da Silva 2º Kids 7 a 11 anos Feminina e Pedro Lucas Dourado da Silva 3º na Kids 7 a 11 anos Maculina.

“Os nossos atletas fizeram bonito e mostraram muita força e raça para representar Coxim no pódio. Fomos em 14 atletas e conquistamos se pódios. Isso mostra a dedicação de cada um dos atletas”, disse o diretor da equipe de Coxim, Elismar Ferreira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions