ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Cruzeiro leva empate da Caldense e fica atrás no Mineiro

Alan Diógenes | 08/02/2015 20:20

Neste domingo, o Cruzeiro empatou com a Caldense por 1 a 1 no Mineirão. Com o elenco em fase de testes, a equipe celeste teve dificuldade em passar pela marcação da Caldense, que apresentou um elenco bem montado pelo técnico Léo Condé.

Com muitas faltas, o primeiro tempo seguiu truncado, principalmente com dificuldades do Cruzeiro em realizar a transição entre o meio de campo e o ataque. No início da segunda etapa, a equipe celeste mostrou maior motivação.

Com a saída de Judivan e a entrada de Júlio Baptista, a Raposa apostou mais na velocidade e Willian ficou mais solto na ponta, mas as investida tiveram curta duração. A Caldense manteve a marcação acirrada e bloqueou as chances apresentadas pelos anfitriões.

Artilheiro do Mineiro até então, Luiz Eduardo, teve a oportunidade de balançar as redes de Fábio no Mineirão. Ambas as equipes mantém a mesma pontuação na tabela, mas a Caldense segue na vantagem por seu saldo de gols, após ter goleado o Mamoré por 6 a 1, em Poços de Caldas, na primeira rodada do estadual.

Nos siga no Google Notícias