A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/03/2015 23:58

Cruzeiro para no bloqueio do Huracán e só empata no Mineirão

Alan Diógenes

O torcedor cruzeirense que foi ao Mineirão nesta terça-feira, para assistir ao duelo contra os argentinos do Huracán, acompanhou um jogo difícil para a Raposa. O Cruzeiro dominou as ações durante praticamente todo o tempo, mas encontrou muitos problemas para furar o forte bloqueio da defesa do time da Argentina, amargando um empate sem gols dentro do Gigante da Pampulha.

Com o placar de 0 a 0, o Cruzeiro vê os bolivianos do Universitário de Sucre assumirem a liderança do grupo 3 da Libertadores, com quatro pontos. Nesta terça-feira, o time da Bolívia foi até a Venezuela e venceu por 1 a 0 a equipe do Mineiros, deixando a Raposa e também o Huracán com dois pontos na classificação.

O Cruzeiro só volta a campo pela Libertadores no próximo dia 19, quando visita os venezuelanos do Mineiros, mas, antes disso, a equipe vira a página da competição continental e passa a focar o clássico contra o arquirrival Atlético-MG, domingo, no Mineirão, válido pelo Campeonato Mineiro. Já o Huracán vai visitar os bolivianos do Universitário de Sucre no dia 10 deste mês.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions