A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/04/2015 09:16

Cruzeiro tem jogo decisivo hoje à noite com o Universidad da Bolívia

Paulo Nonato de Souza

O Cruzeiro encara o Universidad de Sucre (Bolívia), nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e tem a chance de confirmar sua classificação para a próxima fase da Taça Libertadores. É a última rodada do Grupo 3 da competição. Portanto, não haverá outra oportunidade.

Se vencer o time boliviano o Cruzeiro estará na próxima fase, sem depender de nenhum outro resultado. Um empate pode classificar os dois times, caso o Huracán, da Argentina, não vença o Mineros, da Venezuela, em jogo no mesmo horário.

Eliminado das finais do Campeonato Mineiro em confrontos com seu maior rival, o Atlético, não resta outra alternativa para o Cruzeiro se não a classificação para seguir adiante na Libertadores.

O treinador Marcelo Oliveira só vai anunciar o time no vestiário do Mineirão. Leandro Damião e Alisson, com desconforto na coxa esquerda, preocupam. Se não jogarem, entram Henrique Dourado e Marquinhos, respectivamente. Paulo André recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Huracán e cumpre suspensão automática. Manoel será o substituto. O chileno Mena entra no lugar de Fabrício, que não pode jogar, porque já atuou pelo Internacional na competição continental.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions