ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Cruzeiro vence Sport-Recife com boa atuação dos seus atacantes

Leonardo Rocha | 20/08/2017 17:41
Cruzeiro vence o Sport dentro de casa, com gols dos seus atacantes (Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)
Cruzeiro vence o Sport dentro de casa, com gols dos seus atacantes (Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)

Depois de fazer bons jogos, mas esbarrar nas finalizações, desta vez o Cruzeiro confirmou o favoritismo contra o Sport-Recife dentro de casa, vencendo a partida por 2 a 0. Destaque foi a boa atuação dos atacantes, com gols de Sassá e Raniel. O anfitrião controlou mais a partida e teve as melhores chances.

O jogo começou com o Cruzeiro tentando mais o gol, mas o time pernambucano também atacava com o atacante André, que quase abiu o placar, mas mandou para fora. Foi então que surgiu Sassá, que aos 33 minutos, após saída errada do rival, concluiu um cruzamento de Ezequiel, abrindo o placar no Mineirão.

O segundo tempo começou parecido com a primeira etapa, tendo o Cruzeiro mais tranquilo, controlando a posse de bola, e criando mais oportunidades. Thiago Neves inclusive acetou a trave, após bom contra-ataque. Já o Sport novamente perdeu gols com André e Rogério, que poderia mudar a história da partida.

Foi então que aos 41 minutos, o atacante Raniel, que entrou no segundo tempo, aproveitou um rebate de bola dentro da área do Sport e finalizou sem chances para o goleiro Magrão. O Cruzeiro chega aos 30 pontos, na 6° colocação, enquanto que o time de Recife ficou com 29 (pontos), na 8° posição, um atrás do rival deste domingo.

Nos siga no Google Notícias