A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/02/2015 16:43

Cuiabá terá força máxima diante do Cene domingo na Arena Pantanal

Paulo Nonato de Souza

O Cuiabá Esporte Clube encara o Cene de Campo Grande, neste domingo, às 17 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, dependendo apenas de um empate para garantir vaga na próxima fase da Copa Verde 2015, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No jogo de ida, venceu o time campo-grandense por 1 a 0.

Nesta sexta-feira, o treinador Fernando Marchiori disse que espera ter todos os jogadores à disposição. O lateral-direito Grafite e o atacante Felipe Alves retornaram aos treinamentos com bola com o grupo e estão liberados para atuar. Ambos desfalcaram o time no jogo de ida, na vitória sobre o Cene no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

Por enquanto, Fernando Marchiori tem apenas uma dúvida. O atacante Nino Guerreiro teve uma leve torção no tornozelo na última terça-feira e faz tratamento intensivo para poder jogar neste domingo.

Como a competição é disputada no sistema mata-mata, o jogo será a primeira decisão das duas equipes na temporada de 2015. Só o vencedor no domingo seguirá adiante na Copa Verde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions