ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

De falta, Neymar salva Santos em empate em 1 a 1 com o São Caetano

Nyelder Rodrigues | 04/04/2013 21:12
Neymar marca, mas Santos apenas empata com o São Caetano (Foto: GazetaPress)
Neymar marca, mas Santos apenas empata com o São Caetano (Foto: GazetaPress)

O torcedor santista voltou a sofrer com o desempenho da equipe nesta noite de quinta-feira (4), em duelo pela 17ª rodada do Campeonato Paulista.

O empate em 1 a 1 no Pacaembu, em São Paulo, só aconteceu graças a um gol de falta de Neymar, que mesmo errando várias finalizações, teve uma boa atuação.

Logo aos seis minutos do primeiro, o São Caetano abriu o placar em cobrança de falta de Jael, bem colocada, e sem chances de defesa para o goleiro santista Rafael.

Durante toda a etapa, os santistas que foram ao Pacaembu assistiram ao jogo esperando o gol do time praiano, mas que foi sair só no segundo tempo, aos oito minutos.

Após chute de Neymar, a bola bateu na mão de Eli Sabiá, e o árbitro marcou falta. Na cobrança, o craque santista bateu no mesmo lado do goleiro, mas como a bola foi no ângulo, ficou indefensável para o goleiro Fábio.

Com o resultado, o Santos, já classificado às quartas-de-final, fica na terceira posição do torneio, com 33 pontos em 17 jogos. Já o São Caetano acumula apenas 12 pontos em 17 jogos, e é o vice-lanterna faltando apenas duas rodadas para o fim da competição.

Nos siga no Google Notícias