A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/04/2013 15:22

De olho na vice-liderança do Paulistão, Santos pega o São Caetano no Pacaembu

Gabriel Neris
Atacante Neymar está confirmado no setor ofensivo do Santos para jogo contra o São Caetano (Foto: Lance)Atacante Neymar está confirmado no setor ofensivo do Santos para jogo contra o São Caetano (Foto: Lance)

Terceiro colocado do Campeonato Paulista, com 32 pontos, o Santos recebe o São Caetano nesta quinta-feira (4), às 18h30 (horário de MS), no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O Peixe está dois pontos atrás do segundo colocado, Ponte Preta, enquanto o Azulão está na 19ª posição.

Para o Alvinegro Praiano basta uma vitória para garantir a classificação para a segunda fase já na 17ª rodada. Apenas o São Paulo, líder com 35 pontos, está garantido nas quartas-de-final.

O Peixe tem quatro desfalques de jogadores considerados titulares para a partida de logo mais. O volante Arouca, cortado da seleção brasileira, teve um estiramento, enquanto Bruno Peres, Edu Dracena e Miralles também já integravam o departamento médico do clube.

O time do técnico Muricy Ramalho deve entrar em campo com Rafael Cabral; Rafael Galhardo, Neto, Durval e Léo; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Neymar e Giva.

A 17ª rodada do Paulistão começou na quarta-feira com duas partidas. O XV de Piracicaba venceu o Bragantino por 2 a 0, enquanto Ituano e União Barbarense ficaram no empate sem gols.

No domingo o Corinthians recebe o São Bernardo no estádio do Pacaembu. O Palmeiras visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinhas, enquanto o São Paulo pega o Botafogo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions