A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/11/2013 22:50

De olho no mundial, Galo mostra bom futebol e bate o Internacional

Vinícius Squinelo

O Atlético-MG fez valer a força do time no Independência, venceu o Internacional por 2 a 1 e segue firme com a preparação para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos. Os gols de Fernandinho e Alecsandro foram reflexos de uma equipe que, mesmo sem grandes aspirações na competição, vem encarando cada jogo com seriedade para chegar na ponta dos cascos no Marrocos.

Em mais uma grande noite de Diego Tardelli, que comandou o time atleticano, o Galo mostrou a velocidade característica e o bom poder de ataque da equipe de Cuca. O Inter, recheado de jogadores jovens, tentou como pôde, mas assim como as grandes estrelas do elenco colorado em 2013, deixou a desejar no Horto. O gol de pênalti marcado por D’Alessandro não foi o suficiente para dar a segunda vitória seguida aos gaúcho.

Com a vitória, o time de Cuca ganhou uma posição no Brasileiro e subiu para a sexta colocação, com 52 pontos. Já Gaúchos perdem um posto e terminam a 34ª rodada no 11º lugar, com 45.

No próximo domingo, Atlético-MG e Inter voltam a campo. O Galo vai a São Paulo, onde encara a Portuguesa, às 19h30 (de Brasília), no Canindé. Já o Colorado, no mesmo horário, visita o Goiás, no Serra Dourada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions