ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

De virada, Corinthians vence por 2 a 1 o Sport, que segue na penúltima colocação

Liniker Ribeiro | 16/09/2018 20:15
Jogador do Sport caído no gramado da Arena Corinthians, enquanto atletas do time da casa comemoram (Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)
Jogador do Sport caído no gramado da Arena Corinthians, enquanto atletas do time da casa comemoram (Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

O Corinthians por pouco não perdeu em casa, na noite deste domingo (16), a partida disputada pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando contra o Sport, o time paulista viu o placar abrir com vantagem adversária logo no primeiro tempo, mas acabou virando o resultado e vencendo por 2 a 1.

O primeiro gol da partida foi marcado por Hernane, de pênalti. Após mandar a bolo no meio da rede, o placar começou 1 a 0 para o time visitante. Nada de reação paulista no primeiro tempo da partida. O Sport encerrou a primeira parte do jogo vencendo, mas não conseguiu segurar o resultado no segundo tempo.

Aos 13 minutos, Clayson recuperou a bolsa após cobrança de falta, cruzou, mas houve disputa na grande área, sobrando para Jadson acertar o chute e mandar a bola para o fundo do gol. Estava tudo igual na Arena Corinthians, até que o lateral esquerda Danilo Avelar marcou aos 43 minutos.

Com o resultado, o time paulista segue na parte de cima da tabela, com 33 pontos, lutando para se aproximar do Z-6. Já o Sport possui 24 pontos, estando na penúltima colocação.

Nos siga no Google Notícias