ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

De virada, Goiás vence líder Botafogo por 2 a 1 pelo Brasileirão

A virada do Goiás ocorreu com o gol de Maguinho

Guilherme Correia | 14/05/2023 19:43
Jogadores do Goiás e Botafogo disputam espaço em jogada de bola parada. (Foto: Divulgação)
Jogadores do Goiás e Botafogo disputam espaço em jogada de bola parada. (Foto: Divulgação)

Em uma partida emocionante, o Goiás conquistou uma vitória de virada sobre o líder Botafogo, com o placar final de 2 a 1. O jogo, válido pela rodada atual do campeonato, foi marcado por reviravoltas e momentos de tensão.

O primeiro gol da partida foi marcado por Tiquinho Soares, aos 33 minutos, convertendo um pênalti a favor do Botafogo. O Esmeraldino não se abateu e buscou o empate, que veio com um gol de Bruno Melo. Após alguns minutos de revisão do VAR para verificar a posição legal do zagueiro do Goiás, o gol foi confirmado.

A virada do Goiás ocorreu com o gol de Maguinho. Matheus Peixoto fez um cruzamento, a bola desviou em Segovia e encobriu o goleiro Lucas Perri. O lateral do Goiás, atento à jogada, completou para o gol.

Com a vitória, o Botafogo se mantém na primeira posição, com 15 pontos, seguido de perto pelo Palmeiras, com 14 pontos, e o Fluminense, com 13 pontos. Já o Goiás ocupa a 15ª posição na tabela, somando seis pontos, mesma pontuação do Bahia, que está em 14º lugar, e do Vasco, que se encontra na 16ª posição.

O resultado demonstra a imprevisibilidade do futebol e o potencial de superação das equipes, reforçando a competitividade do campeonato e mantendo a expectativa para os próximos confrontos.

Nos siga no Google Notícias