A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

27/08/2019 22:15

De virada, Grêmio elimina o Palmeiras e vai à semifinal da Libertadores

Pela frente o Grêmio vai enfrentar o vencedor do confronto entre Internacional e Flamengo

Adriano Fernandes
Jogador Everton foi o grande nome da partida. (Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)Jogador Everton foi o grande nome da partida. (Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)

De virada, o Grêmio superou o Palmeiras em 2 a 1 esta noite (27) no Pacaembu, e garantiu a sua vaga nas semifinais da Taça Libertadores da América.

O verdão abriu o placar ainda aos 13 minutos do primeiro tempo com gol de Luiz Adriano. No lance, o jogador aproveitou o rebote de Paulo Victor e mandou direto para o fundo da rede. Mas a noite era mesmo do time gaúcho.

Logo aos 17 minutos o atacante Eeverton do Grêmio, mandou a bola por cima do goleiro do Palmeiras e assegurou o empate. Em seguida foi a vez de Alisson também aproveitar o rebote do goleiro e cravar o 2 a 1 sobre o Palmeiras.

Com o resultado Grêmio chega em mais uma semifinal da Copa Libertadores e, pela frente, vai pegar o vencedor do confronto entre Internacional e Flamengo.

Eliminado da Libertadores e Copa do Brasil, resta agora ao Palmeiras focar no Brasileirão. O time visita o Flamengo, domingo (1) no Maracanã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions