A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/04/2011 20:31

De virada, Maracaju vence Operário por 3 a 1 e segue líder do grupo B

Jorge Almoas

Mesmo abrindo o placar aos 2 minutos do primeiro tempo, o Operário não conseguiu vencer o Maracaju, que fez 3 a 1 sobre o Galo e segue líder isolado do grupo B do Campeonato Estadual.

Em partida no estádio Loucão, em Maracaju, a equipe da casa viu o Operário marcar o único gol aos 2 minutos, com Lucas.

O empate do Maracaju veio aos 44 minutos, com gol de Campanário. Jobson e Tiagão ampliaram o placar, garantindo a vitória dos donos da casa.

O Maracaju agora tem 15 pontos e é líder isolado do grupo B. O Galo fica em sexto, com sete pontos.

Na última rodada do primeiro turno, o Operário enfrenta o MS Saad, em Campo Grande. Já o Maracaju tem pela frente o Aquidauanense. Todos os jogos acontecem na quinta-feira, feriado de Tiradentes.



Presidente da Federação de Futebol de MS que se perpetua no poder há mais de 25 anos + Pseudo-Presidente do Operário que não tem credibilidade e nem competência = time fraco, saco de pancadas de times do interior. Vergonha!!!. O campeonato do MT é muito mais forte. O Presidente da Federação de Futebol de lá é pessoa de credibilidade e competente. Para se ter uma ideia, os jogos são transmitidos ao vivo pela afiliada da Rede Globo - TV Centro-América que, diga-se de passagem, também pertence ao Sr. Ueze Zahran, o mesmo que se diz "comercialino". Vá entender.....!.
 
João Vitor em 18/04/2011 09:21:10
Êeeee galinho,
vc ja virou um pintinho inofensivo, não faz mal a ninguem, e de agora em diante, vai ser saco de pancada de todo mundo, pois os unicos jogadores do plantel que escapam, ainda são os vovôs... Alisson , Reinaldo e Mosquito, pois o resto, pode mandar embora, e aquele goleirão hem !!!!!!! meu Deus, só tem tamanho.. diz que veio do Estado de Goiás.. mas vai jogar lé de que jeito... é muiito ruim.... pobre fim de um time que já deu muitas glórias ao torcedor, mas é a vida .... deem as mãos com o Comercial, e peçam a desfiliação da FFMS, e fechem as portas , e nã voltem mais, pois é só vergonha.
 
Rogério Dantas em 18/04/2011 08:29:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions