A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

21/03/2013 23:57

Definida arbitragem para rodada decisiva do Estadual

Gabriel Neris
Está definida a arbitragem para a última rodada da 1ª fase do Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)Está definida a arbitragem para a última rodada da 1ª fase do Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) sorteou nesta quinta-feira (21) a escala de arbitragem para a última e decisiva rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual. Todos os jogos serão realizados no domingo, a partir das 15h.

Para o derby campo-grandense entre Novoperário x Comercial, no estádio Morenão, Endivaldo de Marcos Souza Lima, com assistência de Sérgio Alexandre da Silva e Edson Campos Mendonça. Misto e Serc jogam no Madrugadão, em Três Lagoas, com o trio de arbitragem formado por Alan Larios Lezo, Leandro dos Santos Ruberdo e Antonio Donizete Leite Rodrigues.

Em Maracaju, o time da casa recebe o Aquidauanense. Thiago Alencar Gonzaga apita o jogo com assistências de Eduardo Gonçalves da Cruz e Vanessa de Abreu Amaral. Para Urso e Naviraiense, Marcos Mateus Pereira será o árbitro. Antonio Luiz Guimarães Lugo e Edmilson da Silva Rodrigues são os assistentes.

A partida entre Águia Negra e Corumbaense, no Ninho da Águia, contará com Ernani Thomaz da Silva no apito. Ezequiel Barbosa Alves e Janaína Dantas são os assistentes. O Itaporã recebe o Ivinhema no estádio Chavinha. Paulo Henrique Salmázio apita o jogo, com arbitragem de Paulo Henrique Salmázio e assistências de Claysson Vieira de Moraes e Valmir Bento Arantes.

Pelo grupo A já estão classificados para a segunda fase Cene, Aquidauanense e Misto. Novoperário, Comercial e Maracaju brigam pela última vaga. A Serc de Chapadão do Sul está rebaixada.

No grupo B, estão garantidos nas quartas-de-final Ivinhema, Itaporã e Sete de Dourados. Naviraiense e Águia Negra, vice e campeão do ano passado, brigam pela última vaga. O Urso de Mundo Novo é o único que não tem chance de classificação e também não corre risco de rebaixamento, já que o Corumbaense confirmou a última colocação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions