A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/04/2011 17:32

Definidos os campeões do Campeonato Estadual de Voleibol

Viviane Oliveira
As meninas de Jardim vence o o Objetivo de Três Lagoas por três sets a dois. (Foto: Divulgação)As meninas de Jardim vence o o Objetivo de Três Lagoas por três sets a dois. (Foto: Divulgação)

As equipes do Calvoso/ Color Shop/ Funespp de Ponta Porã, no mirim masculino, Jardim no infanto-juvenil feminino e JBR de Campo Grande no juvenil masculino, conquistaram os títulos dos Campeonatos Estaduais de voleibol que encerraram neste domingo no Ginásio Guanandizão.

Na categoria mirim masculino a equipe do Calvoso/ Color Shop/ Funespp campeã do 1º. Turno derrotou o Octacílio/ Funec de Corumbá campeão do 2º Turno por dois sets a zero. Com a equipe do Dom Bosco/ Ucdb em terceiro, com destaque para Maikon do Calvoso / Color Shop/ Funespp considerado o melhor atleta da categoria.

Na disputa do título do infato-juvenil feminino a equipe de Jardim, vence o o Objetivo de Três Lagoas por três sets a dois. A medalha de bronze da categoria ficou com a equipe do Calvoso/ Color Shop/ Funespp que venceu o Dom Bosco/Ucdb.

A decisão do juvenil masculino a equipe do JBR derrotou o Mapp/ Funespp/ Sidrolândia também por três sets a dois. A equipe do Octacílio/Funec ficou com o terceiro lugar da categoria ao derrotar o Dom Bosco/Ucdb por dois seta a zero.

Os estaduais das categorias mirim feminino, infanto-juvenil masculino e juvenil feminino acontecem no próximo mês em Campo Grande.

Semifinal de campeonato estadual de Voleibol será amanhã
Os jogos serão realizados no Ginásio GuanandizãoSerá amanhã (23) os jogos das fases semifinais dos Campeonatos Estaduais de Voleibol a partir das 08...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions