A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/07/2012 19:50

Definidos os campeões do Estadual de vôlei de praia, em Campo Grande

Gabriel Neris

As duplas Josi/Thais (SC/RJ) e Oscar/Carlos Luciano (RJ) subiram hoje ao topo do pódio. Zé Írio, de MS, terminou em quarto.

De uniforme verde, os cariocas Oscar e Carlos Luciano em ação na campanha que levou ao título (Foto: Minamar Júnior)De uniforme verde, os cariocas Oscar e Carlos Luciano em ação na campanha que levou ao título (Foto: Minamar Júnior)

As duplas Josi/Thais (SC/RJ) e Oscar/Carlos Luciano (RJ) subiram hoje (1) ao topo do pódio no Circuito Estadual de Vôlei de Praia, no encerramento da 10ª etapa da competição. As duplas foram campeãs do torneio realizado na praça esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande.

No torneio feminino, Josi e Thais, líderes do ranking, confirmaram o favoritismo e conquistaram o quarto título da dupla na temporada. Na decisão, a catarinense e a carioca derrotaram Renata e Elize Maia (RJ/ES) por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/13. Vice-líderes do ranking, as brasilienses Evelyn e Fabíola garantiram a terceira colocação superando Chell e Natasha Valente (DF/RJ) por 2 a 1, com parciais de 18/21, 21/15 e 15/11.

No masculino, Oscar e Carlos Luciano surpreenderam e ficaram com o título na capital sul-mato-grossense. A dupla, que iniciou o torneio no qualifying, superou os locais Miguel e Alex por 2 a 0 na decisão. Na disputa de terceiro lugar, Bernat e Daniel Souza repetiram o placar diante do sul-mato-grossense Zé Írio e o carioca Marcos Cabral, e ocuparam o último posto no pódio.

A etapa de Campo Grande foi válida pelo Grupo 3 do Circuito Estadual Regional e contou com atletas de Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo, além de jogadores da categoria Sub-23 de outras regiões do país.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions