ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Derrota para Ponte Preta por 2 a 1 tira liderança do Palmeiras no Paulistão

Jorge Almoas | 17/04/2011 18:53

Pela primeira vez em 2011, o Palmeiras levou dois gols no mesmo jogo. E no jogo que representou a perda da liderança do Paulistão 2011, depois do São Paulo empatar com o Oeste, mas superar o Verdão no saldo de vitórias. A equipe alviverde perdeu por 2 a 1 para a Ponte Preta e enfrenta o Mirassol pelas quartas-de-final.

Nos primeiros 20 minutos, a partida estava sonolenta. Chutes errados, faltas duras e criatividade zero das duas equipes. O jogo só esquentou graças à uma falha inexplicável do goleiro Bruno, da Ponte Preta.

Aos 20 minutos, em chute despretensioso de Max Santos, Bruno fez pose para encaixar a bola, mas a redonda acabou passando por baixo das pernas dele e entrou mansa, ultrapassando a linha em alguns centímetros.

O empate veio cinco minutos depois, em jogada iniciada por Uendel pela esquerda, seguida por Márcio Diogo, que girou em cima de Leandro Amaro e invadiu sozinho a área para encher o pé e empurrar a bola para as redes de Deola.

No segundo tempo, o Verdão sofreu com a pressão do time de Campinas. Aos 30 minutos, Renatinho soltou uma bomba de fora da área e virou para a Ponte Preta. Em Mogi Mirim, o São Paulo empatava com o Oeste, e ficava no topo da tabela do Paulistão.

A Ponte atingiu seu objetivo: com 32 pontos, a Macaca termina a primeira fase em quinto e enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, no próximo final de semana.

Nos siga no Google Notícias