ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Dirigente faz desabafo após rebaixamento do Cene no Estadual de futebol

Paulo Nonato de Souza | 16/03/2015 15:13
Paulo Telles promete seguir com o Cene até mesmo na Segunda Divisão do Estadual em 2016 (Foto: Site do Cene)
Paulo Telles promete seguir com o Cene até mesmo na Segunda Divisão do Estadual em 2016 (Foto: Site do Cene)

De favorito ao título do Campeonato Estadual de futebol de 2015 a rebaixado para a Série B. Esta é a atual situação do Cene, campeão em 2014, nove rodadas depois do início da competição deste ano. Revoltado, o ex-presidente e fundador do clube, Paulo Telles, atual vice-presidente afastado, fez um desabafo em seu perfil no Facebook.

“Dói muito saber que desde o início eu sabia desse fim. Lutei sozinho, avisei todo mundo, briguei com quem decide, discuti com quem tem o poder, fui afastado mesmo sendo um dos fundadores do clube, mas fiz a minha parte ao alertar que o caminho estava errado”, disse Telles, referindo-se ao desentendimento que teve no dia 19 de fevereiro com o presidente do clube, José Rodrigues. Durante a apresentação do treinador João Batista eles trocaram acusações e xingamentos na frente da imprensa.

Segundo Telles, cair para a Série B do Campeonato Estadual sul-mato-grossense é vergonhoso e humilhante, ressalta a incompetência. “Mas fica a lição que quando se quebra alianças, confiança, respeito e harmonia o resultado não seria outro”, disse.

Em nove jogos, o Cene conseguiu apenas seis pontos em uma vitória e três empates, a pior campanha de sua história em campeonatos estaduais. O time ainda tem um jogo a cumprir na primeira fase do Estadual, contra a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, domingo, dia 22, em Chapadão do Sul, mas sua sorte já foi decretada por antecipação: Rebaixado.

Nos siga no Google Notícias