A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/03/2015 15:13

Dirigente faz desabafo após rebaixamento do Cene no Estadual de futebol

Paulo Nonato de Souza
Paulo Telles promete seguir com o Cene até mesmo na Segunda Divisão do Estadual em 2016 (Foto: Site do Cene)Paulo Telles promete seguir com o Cene até mesmo na Segunda Divisão do Estadual em 2016 (Foto: Site do Cene)

De favorito ao título do Campeonato Estadual de futebol de 2015 a rebaixado para a Série B. Esta é a atual situação do Cene, campeão em 2014, nove rodadas depois do início da competição deste ano. Revoltado, o ex-presidente e fundador do clube, Paulo Telles, atual vice-presidente afastado, fez um desabafo em seu perfil no Facebook.

“Dói muito saber que desde o início eu sabia desse fim. Lutei sozinho, avisei todo mundo, briguei com quem decide, discuti com quem tem o poder, fui afastado mesmo sendo um dos fundadores do clube, mas fiz a minha parte ao alertar que o caminho estava errado”, disse Telles, referindo-se ao desentendimento que teve no dia 19 de fevereiro com o presidente do clube, José Rodrigues. Durante a apresentação do treinador João Batista eles trocaram acusações e xingamentos na frente da imprensa.

Segundo Telles, cair para a Série B do Campeonato Estadual sul-mato-grossense é vergonhoso e humilhante, ressalta a incompetência. “Mas fica a lição que quando se quebra alianças, confiança, respeito e harmonia o resultado não seria outro”, disse.

Em nove jogos, o Cene conseguiu apenas seis pontos em uma vitória e três empates, a pior campanha de sua história em campeonatos estaduais. O time ainda tem um jogo a cumprir na primeira fase do Estadual, contra a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, domingo, dia 22, em Chapadão do Sul, mas sua sorte já foi decretada por antecipação: Rebaixado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions