A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/08/2016 13:39

Doda de Miranda e Pedro Veniss se classificam para fase final do hipismo

Adriano Fernandes
Os atletas Doda de Miranda e Pedro Veniss, conseguiram se classificar para a fase final de saltos individual de hipismo. (Foto: Tony Gentili/Reuters) Os atletas Doda de Miranda e Pedro Veniss, conseguiram se classificar para a fase final de saltos individual de hipismo. (Foto: Tony Gentili/Reuters)

Os atletas Doda de Miranda e Pedro Veniss, conseguiram se classificar para a fase final de saltos individual de hipismo. No entanto Eduardo Menezes, outro representante do Brasil na disputa foi eliminado já na estreia com com oito pontos de penalidade.

Eduardo foi o primeiro dos brasileiros e entrar na pista do Centro Equestre, em Deodoro. Ele derrubou os obstáculos 4 e 6 e ficou com oito pontos de penalidade. A pontuação o deixou fora da segunda rodada.

Em seguida foi a vez do cavalheiro Pedro Veniss, com Quabri de L'Isle. Ele começou bem a prova, mas o seu cavalo derrubou o quinto obstáculo no terceiro salto e somou quatro pontos de penalidade. Mesmo com o deslize a pontuação lhe garantiu a classificação.

Já Álvaro Doda de Miranda e seu cavalo Coernetto K, com quem compete há dez anos, tocou no sexto obstáculo e o derrubou, ficando com quatro pontos de penalidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions