ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Douradão é mais um estádio interditado pelo Ministério Público

Paulo Nonato de Souza | 06/03/2015 17:13
Interditado, o Estádio Douradão receberia o jogo entre Sete de Setembro e Águia Negra no próximo domingo, às 15 horas (Foto: Divulgação)
Interditado, o Estádio Douradão receberia o jogo entre Sete de Setembro e Águia Negra no próximo domingo, às 15 horas (Foto: Divulgação)

Mais um importante estádio do futebol sul-mato-grossense passa pelo constrangimento de ser interditado pelo Ministério Público Estadual. Além do Estádio Morenão, em Campo Grande, fechado pelo MPE desde outubro de 2014, hoje foi a vez do Estádio Douradão, em Dourados.

Em nota encaminhada ao Campo Grande News, a assessoria de imprensa da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) informa que foi notificada oficialmente pelo MPE sobre a interdição do Douradão às 15h27 desta sexta-feira.

O MPE determina que nenhum “jogo de todo e qualquer campeonato seja programado para o Estádio Douradão até que seja providenciado o laudo de vistoria de engenharia que constate total adequação do estádio”. A FFMS ainda não se pronunciou sobre as providências que serão tomadas em relação ao jogo entre o representante douradense e o Sete de Setembro diante do Águia Negra de Rio Brilhante, marcado para o próximo domingo, às 15 horas, no Estádio Douradão, pela oitava rodada do Campeonato Estadual.

Em Campo Grande, só este ano, outros dois estádios também chegaram a ser interditados pela Vigilância Sanitária: o Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, e o Olho do Furacão, no bairro Jardim Los Angeles.

Nos siga no Google Notícias