A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

13/07/2015 11:12

Douradense conta como chegou ao pódio na Brazil Run Series na Capital

Paulo Nonato de Souza
A douradense Gabriela Letícia Rocha, primeira da direita para a esquerda, comemorou o pódio na prova em Campo Grande e já faz planos para os próximos desafios (Foto: ZDL Assessoria)A douradense Gabriela Letícia Rocha, primeira da direita para a esquerda, comemorou o pódio na prova em Campo Grande e já faz planos para os próximos desafios (Foto: ZDL Assessoria)

Única presença sul-mato-grossense no pódio do pelotão de elite da corrida Brazil Run Series/Circuito Caixa, realizada neste domingo em Campo Grande, a douradense Gabriela Letícia Rocha, quinta colocada, disse que volta para casa na certeza de ter cumprido seu objetivo na prova, mas com um pouco mais de experiência e a confiança em melhores resultados no futuro.

E que ninguém duvide disso. Na corrida disputada em 2014 ela terminou em oitavo lugar e ficou fora do pódio, o que vale dizer que o resultado de ontem já representa uma grande evolução no seu desempenho em provas de alto nível.

“Estava em sexto lugar até os 500 metros finais, quando acelerei e consegui mais uma posição. O percurso é muito forte, e o nível das adversárias também, mas conseguiu meu objetivo de subir no pódio”, comemorou Gabriela.

Na elite feminina, a vitória foi da queniana Carolyne Komen, atual campeã da Maratona Internacional de São Paulo, com a tanzaniana Natalia Elisante Sulle em segundo, a piauiense Conceição Oliveira, a terceira, Jaciane Barroso, de Minas Gerais, em quarto, e Gabriela Letícia Rocha em quinto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions