A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/06/2015 09:32

Duas cidades de MS são destaques na modalidade de boliche

Paulo Nonato de Souza
Os sul-mato-gorssenses na competição em Belo Horizonte: Hédio Liebich,  Helio de Freitas, Reginaldo Morel, Mario Testa, Toninho Meneghini e Marcos Nemerski (Foto: Divulgação)Os sul-mato-gorssenses na competição em Belo Horizonte: Hédio Liebich, Helio de Freitas, Reginaldo Morel, Mario Testa, Toninho Meneghini e Marcos Nemerski (Foto: Divulgação)

Duas cidades sul-mato-grossenses estão a cada ano se consolidando como referencias nacionais na modalidade de boliche: Campo Grande e Dourados. Ambas reúnem o maior número de praticantes desse esporte em Mato Grosso do Sul e sempre chegam fortes e competitivas nas competições.

O último triunfo foi conquistado no 11o Campeonato Brasileiro de Tercetos de Boliche, realizado em Belo Horizonte (MG). Lá, os campo-grandenses Marcos Nemerski, Mario Testa e Toninho Meneghini ficaram em primeiro lugar e os douradenses Hédio Liebich, Reginaldo Morel e Helio de Freitas ficaram em segundo.

A força do boliche sul-mato-grossense ficou evidente na lista final de premiação. Entre os cinco jogadores que ganharam medalha, três eram de Mato Grosso do Sul: Marcos Nemerski (campeão), Hédio Liebich (vice) e Toninho Meneghini (quinto colocado). A equipe campo-grandense ainda ganhou as medalhas de maior partida e de maior série.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions