ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Duelos de Grêmio e Palmeiras abrem o fim de semana no Brasileiro

Enquanto gaúchos recebem o América Mineiro, os alviverdes encaram o Fluminense no Allianz Parque

Nyelder Rodrigues | 24/07/2021 15:15
Marcos Rocha comemora gol pelo Palmeiras em duelo contra o São Paulo (Foto: Cesar Greco/Ascom/Palmeiras)
Marcos Rocha comemora gol pelo Palmeiras em duelo contra o São Paulo (Foto: Cesar Greco/Ascom/Palmeiras)

A 13ª rodada do Brasileirão começa nesse sábado (24) com duas partidas que dão a largada para um série agitada de jogos. Às 16h (horário de MS), o Grêmio vai encarar o América Mineiro, enquanto às 18h o Palmeiras dá o pontapé inicial no duelo contra o Fluminense. Os outros jogos acontecem no domingo e na segunda.

O palco do jogo do tricolor gaúcho é a Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS). A vitória é muito importante para os comandados por Felipão, recém eliminados da Copa Sul-americana e que agora precisam "mostrar serviço" no nacional.

Com 10 jogos disputados, o Grêmio é o vice-lanterna da competição, somando seis pontos somando apenas - uma vitória e três empates. Caso vença, o time empata justamente com o América, 18º com nove pontos em 12 partidas realizadas.

Já a situação do alviverde paulistano é completamente diferente. Em 12 jogos, o Palmeiras conquistou 28 pontos, e lidera a competição com três pontos de vantagem sobre o vice, Atlético Mineiro. e quatro sobre os terceiro e quarto colocados, Fortaleza e Red Bull.

A rodada continua no domingo com Atlético e Bahia, às 10h (MS), e dois duelos às 15h: Flamengo x São Paulo e Fortaleza x Red Bull. Às 17h15 é a vez de Santos e Atlético Goianiense entrarem em campo, mesmo horário de Athletico e Inter. Encerra o dia de futebol Sport e Ceará, a partir das 19h30.

Na segunda-feira (26), duelam Juventude e Chapecoense, a partir das 17h (horário de MS), enquanto o fechamento da rodada fica por conta de Cuiabá e Corinthians, na Arena Pantanal, às 19h. O Timão possui 14 pontos e está em 12º na tabela.

Nos siga no Google Notícias