ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Dupla com atleta do MS bate campeões olímpicos e leva etapa de circuito

Nyelder Rodrigues | 20/11/2016 20:06
Saymon (mais alto) e Álvaro Filho lideram o ranking deste temporada do circuito (Foto: Divulgação)
Saymon (mais alto) e Álvaro Filho lideram o ranking deste temporada do circuito (Foto: Divulgação)

A dupla formada pelo sul-mato-grossense Saymon e o paraibano Álvaro Filho bateu os campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt neste domingo (20) e conquistou a etapa de Curitiba (PR) do Circuito Brasileiro de Vôleio de Praia - evento que começou a temporada 2016/17 em Campo Grande.

A vitória de Saymon e Álvaro foi conquistada por 2 sets a 1, com parciais de 20x20, 19x21 e 15x15. A partida, revanche da disputa vencida pelos campeões olímpicos na etapa de Uberlância (MG), durou 1h11.

O título, o segundo de Álvaro Filho e Saymon na temporada - eles haviam vencido em Brasília (DF), além de terem sido prata em Campo Grande e Uberlândia - mantém a dupla na liderança isolada do ranking geral, com 1.520 pontos.

Depois do jogo, Saymon comentou a superação após a lesão no cotovelo direito durante o segundo set depois de um choque com Bruno e a regularidade do time, que não ficou de fora de nenhuma das quatro finais até agora.

"Esse título é muito gratificante para a nossa dupla. Isso mostra que podemos superar cada obstáculo, basta ter união, foco e acreditar em Deus que tudo se resolve. Temos quatro finais consecutivas, dois segundos lugares e dois primeiros. Nunca focamos o pódio, sempre procuramos jogar o nosso melhor e alcançar bons resultados", frisa o sul-mato-grossense.

Nos siga no Google Notícias