ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Eduardo Arroz e Mário Lúcio são suspensos pelo STJD e desfalcam o Sete

Amanda Bogo | 08/07/2016 17:29

O volante Eduardo Arroz e o meia Mário Lúcio irão desfalcar o Sete de Setembro por dois e quatro jogos, respectivamente, após decisão da 4ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol), anunciada na quinta-feira (7). O time douradense não apresentou defesa.

Segundo a denúncia, feita após a expulsão dos atletas na 3ª rodada do campeonato, em jogo contra o Anápolis, Eduardo Arroz usou de violência em uma jogada e destratou o trio de arbitragem após ser expulso. Mário Lúcio foi suspenso por ofender o árbitro e atrasar o reinício da partida.

O preparador técnico do Sete, Virgílio Mario Ferreira Neto, também foi suspenso por uma partida por ter realizado conduta antidesportiva na ocasião.

Os jogadores irão desfalcar a equipe neste domingo (10), em jogo que vale vaga para a próxima fase da Série D, contra o Sinop (MT), às 15 horas, no estádio Douradão. Caso se classifique, o Sete conseguirá feito único, uma vez que nenhum time do Estado chegou a disputar essa etapa da competição. 

Nos siga no Google Notícias