ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Em busca de casa cheia, Misto diminui valor do ingresso para R$ 2,00

Gabriel Neris | 28/03/2013 14:55
Misto recebe o Ivinhema no estádio Madrugadão, em Três Lagoas (Foto: Jornal do Povo de Três Lagoas)
Misto recebe o Ivinhema no estádio Madrugadão, em Três Lagoas (Foto: Jornal do Povo de Três Lagoas)

O Misto quer casa cheia para a partida contra o Ivinhema no sábado (30), às 19h, no estádio Madrugadão, em Três Lagoas. E para garantir o apoio do torcedor a diretoria do Carcará diminuiu o valor do ingresso para R$ 2,00.

De acordo com o Hoje Mais, o vice-presidente do clube, Antônio Carlos Teixeira de Freitas, disse que esta é uma oportunidade para retribuir o apoio do poder público com o valor simbólico. “Não podíamos abrir os portões do Madrugadão, pois os jogos do futebol profissional não podem ser gratuitos”, lembra.

Conforme o cartola, as entradas já estão sendo comercializadas nas duas lojas da Tietê Materiais de Construção e na rede de supermercados Nova Estrela.

Além de Misto x Ivinhema, a segunda fase do Campeonato Estadual terá mais três confrontos. Também no sábado, às 20h, o Sete de Dourados recebe o Cene no estádio Douradão, em Dourados.

No domingo o Novoperário enfrenta o Naviraiense no Morenão, em Campo Grande, às 15h, enquanto o Itaporã pega o Aquidauanense no estádio Chavinha, em Itaporã, pelo mesmo horário.

Nos siga no Google Notícias