A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/03/2013 12:46

Em busca de reabilitação, Palmeiras recebe o Linense no Pacaembu

Gabriel Neris
Jogadores do Palmeiras tentam apagar goleada com vitória hoje sobre o Linense (Foto: Lance Press)Jogadores do Palmeiras tentam apagar goleada com vitória hoje sobre o Linense (Foto: Lance Press)

O Palmeiras tenta esquecer a goleada sofrida para o Mirassol por 6 a 2 na última quarta-feira pelo Campeonato Paulista. E para apagar da memória o resultado, nada melhor do que vencer o Linense hoje (30) no estádio do Pacaembu, na Capital Paulista, às 18h30 (horário de MS).

Apesar do resultado ruim, o Verdão ocupa a sétima colocação e pode chegar à quarta colocação em caso de vitória.

O técnico Gilson Kleina, que chegou a balançar no cargo após a goleada, mandará a campo um time pouco utilizado na temporada. O Verdão deve entrar com Fernando Prass, Ayrton, Vilson, André Luiz e Marcelo Oliveira; Wendel, João Denoni, Léo Gago e Ronny; Leandro e Caio.

O Linense ocupa a 10ª colocação, com 21 pontos, mesma pontuação do oitavo colocado Penapolense.

Hoje ainda serão mais quatro partidas pela 16ª rodada do Paulistão: Bragantino x Paulista, XV de Piracicaba x Ponte Preta, Mirassol x Penapolense e Ituano x Botafogo.

Amanhã a rodada prossegue com Guarani x Atlético Sorocaba, Oeste x Santos, São Caetano x Mogi Mirim, União Barbarense x São Bernardo e o clássico entre São Paulo x Corinthians no estádio do Morumbi, às 15h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions